Mulher Operacional

Mulher Operacional é a mulher que possui o perfil e as competências de Inteligência Operacional, cuja doutrina foi desenvolvida por André Soares, visando à formação das Agentes Operacionais, que nada mais são que as mulheres agentes secretos.

Por maximizar as potencialidades femininas, o perfil da Mulher Operacional representa o ápice do aperfeiçoamento da feminilidade e da liderança, constituindo aprendizado inestimável para as mulheres bem-sucedidas, que pretendam o sucesso em suas vidas pessoal, familiar e profissional.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A paixão

Artigo de André Soares – 19/08/2011




Não há nada mais belo e poderoso nesse mundo que a paixão dos apaixonados. Quem já teve o privilégio de se apaixonar sabe do poder invencível da paixão, pois apaixonados são invencíveis. E, justamente por isso, apaixonados são perigosos porque tudo que representa poder é perigoso. Nesse sentido, os mais renomados cientistas e estudiosos são unânimes em afirmar que a paixão é um fenômeno psicológico de exacerbação emocional em relação ao objeto da paixão, gerando nos apaixonados um estado alterado de consciência, cuja percepção distorcida da realidade pode conduzi-los a atitudes radicais e até trágicas. Não sem razão, alguns especialistas consideram que uma pessoa apaixonada está mentalmente doente porque está fora do padrão psíquico de normalidade. 

A paixão é um fenômeno psicológico tão arrebatador e poderoso que os apaixonados são perigosos inclusive para si mesmos, pois em seu estado alterado de consciência são capazes de tudo, até de matar e morrer, em nome do seu amor e paixão. É por isso que quem já se apaixonou teme profundamente se apaixonar novamente. Porque sabe que será tomado pela loucura de amar e viver, dominando sua consciência e suas ações, à sua própria revelia.

Se você não se apaixonou, certamente deve estar convencido que a paixão pode lhe trazer sérias conseqüências negativas e até fatais, e isso é a mais pura verdade. Também, não tenha dúvidas que você sofrerá e muito, porque na guerra do amor e paixão sorte é sobreviver, mas sempre gravemente ferido.

Todavia, se você pretende grandes auspícios na sua vida, aceite uma sugestão: apaixone-se. Porque a paixão é o maior privilégio dessa vida, que só tem sentido se for vivida com muita paixão. Não desperdice sua vida vivendo  na mediocridade do medo de amar, do medo de se apaixonar e do medo de ser feliz. Ao contrário, seja inteligente e corajoso para ousar conquistar o que a vida tem de melhor. Portanto, viva apaixonado por toda a vida que tiver. Principalmente, se encontrar um amor que se apaixone por você. Porque não se esqueça que a sorte pode eventualmente lhe faltar, pois a ninguém é dado o poder de saber quanta vida ainda terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário